quarta-feira, 13 de junho de 2012

Selinho que ganhei

oi gente estou muito feliz com o carinho da Roseli do blog http://vidaslife-vidaslife.blogspot.com.br/, ela me deu esse selinho, olhem que mimo...


Bom eu acho que agora eu tenho que dar um presentinho para dez amigas né, então lá vai...
o selinho que irei presentear é esse


e os blogs são:

espero que gostem meninas!!!!

Regrinhas: 
Informar quem criou o selinho
Informar quem presenteou
Descrever o significado da arte pra você
Presentear 10 blogs amigos
Informar aos blogs  o presente recebido.




4 comentários:

  1. Olá vim retribuir visita e to levando meu selinho, uma graça. Boa noite e Obrigada

    ResponderExcluir
  2. Q LINDO SELINHO. VOU POSTAR AMANHA

    ADOREI

    OBRIGADA PELO CARINHO

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  3. Olá querida, lindo demais..amei!!logo logo vou postar!!Super bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei o selinho viu!!! Já estou postando... Obrigada e um bom final de semana!!
    Beijinhos
    Fernanda
    www.rubiartesemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!!!!