quinta-feira, 14 de junho de 2012

Modelos de lembrancinhas

Oi gente , hoje eu vim mostrar alguns modelos de lembrancinhas que fiz de modelo para  uma cliente...

  a garrafinha que dá pra colocar mini confeitos de chocolate ou sais de banho, bonitinho né?

 uma caixinha de vidro decorada com fita de cetim e um mimo em cima

e um potinho de plastico que dá para colocar confeitos de chocolate dentro, eu fiz a minnie mas dá pra fazer varios personagens.

 olhem como é abertinha...

e ai o que acharam?

9 comentários:

  1. Q LINDAS RENATA, AMEI A PRIMEIRA, MUITO FOFA

    TENHA UMA LINDA QUINTA FEIRA

    BJUS

    LIH

    ResponderExcluir
  2. Boa noite,amiga Renata. Passando para deixar um selinho.
    bjss no coração
    http://dettynha-trocando-ideias.blogspot.com.br/2012/06/selinhos-recebidos-pra-que-servem.html

    ResponderExcluir
  3. Nossa muito legal essas lembrancinhas, otima ideia

    Sou BU 2232 e já estou seguindo o seu blog, passa lá no meu cantinho e me segue tambem ficarei muito feliz

    bjinhoss

    Renata

    http://vidasureall.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ola!

    Vim retribuir sua visitinha!!!
    Adorei seu blog, tudo muito lindo!!! Já estou seguindo ;)
    Vim aqui para lhe fazer um pedido, se puder, participe da minha RIFA SOLIDÁRIA que fiz para ajudar a minha mãe que sofre pelo câncer do marido,o número custa apenas R$ 5,00 e estou precisando de 800 pessoas que comprem pelo menos 1 número, são excelentes prêmios confira abaixo no link:

    http://www.ateliemeninasimone.blogspot.com.br/2012
    /04/rifa-solidaria-participem.html

    Cada número vendido é um sopro de esperança na vida deles!
    Obrigada!

    Bjinhus

    SIMONE

    ResponderExcluir
  5. Oi flor adorei seu cantinho e já estou te seguindo venha me visitar e se possivel me seguir tbm Bjsss da Danzoka.

    danzoka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. OI amiga , vim lhe fazer uma visitinha!!!Adorei seus trabalhos, parabéns!!!]Já estou lhe seguindo!!Ficarei muito feliz com sua visita, e se puder me seguir fico grata..
    http://www.aninhacrochetricot.blogspot.com.br/

    beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Oieee!!!

    Vim fazer uma visitinha pra vc!!! Adorei seu blog, seus trabalhos, são lindos!
    Tb sou Bu e estou te esperando no meu cantinho!

    Beijooos

    Lígia - www.ligiaalveseva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. olá!!!!!

    Mulher abençoada....
    seu espaço e mimos são lindos....
    te seguindo espero ser aprovada, para retornar, mais vezes.
    bom fim de semana..

    beijokas...

    ResponderExcluir
  9. Beleza!!!!

    Sou BU 1988 passei para te visitar e te convidar para participar do sorteio em Panos e Art e pegar o selinho/mimo para Blogueiras unidas Corujas.

    Estou te seguindo

    www.panoseart.com

    bjos no coração

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!!!!