domingo, 25 de agosto de 2013

Kit higiene

Oi gente quanto tempo heim? Estava com muita saudades do meu bloguinho , sabem como é né ? Muita correria kkkkkkkkk.
Mas conversas a parte , hoje vim mostrar o kit higiene que fiz para uma amiga minha ...








Espero que vocês tenham gostado, graças a Deus a mamãe e o papai amaram !!!!
Beijinhos e até a próxima . 

Um comentário:

  1. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
    reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
    fiquei mais um pouco para ver melhor.
    Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderExcluir

Seu comentario é muito importante para mim!!!!!